domingo, janeiro 10, 2010

Hsitoria de Lenora Hage

Este é o mais novo Fã Clube para Lenora Hage aqui divulgamos todos os trabalhos feitos pela Lenora no Rio de Janeiro ou em São Paulo!!!

Lenora Hage sempre foi adepta a dança, mais ao Ballet foi formada pela escola do Teatro Municipal No Rio de Janeiro, em 2002, e foi formada em Direito pela PUC-RJ em 2008 apesar foi a Disney comemorar sua formatura aqui estão algumas fotos:





No fim de Dezembro de 2009 Lenora fez mais uma apresentação “O Quebra Nozes” com 3 apresentações em São Paulo e 1 (segundo ato) no Rio de Janeiro. Lenora nunca tinha pensado em cantar, mas quando teve a chance entrou e conseguiu, ficou entre os 18 finalistas de High School Musical a Seleção e foi para a Academia de Artes, que lá aprimorou o canto, a dança e atuação! Cantou as músicas: Lenora e Daniel Bianchin: Fico Assim Sem Você; Lenora e Fellipe Ferreira: Tem que Tentar; Lenora e Renata: I Say a Little Prayer For You; e Lenora e Pamela: Volta Pra Mim (Inédita)! Foi elogiada pelos jurados.Ronnie Jurado de Canto disse que ela é uma pessoa muito gentil, carinhosa e que são poucas pessoas no mundo assim e ela é uma! Tati jurada de Dança disse que apesar de dançar Ballet é uma ótima dançarina de Hip-Hop. Em uma das entrevistas Lenora disse que ao sair se sentiu triste e confusa! Mas teve coisa boa ela disse que amou virar figurinha e foi uma grande emoção fazer seu primeiro CD que hoje Lenora já fez 2 CDS Quando Toca o Sino cantando 2 musicas: Já Pensei Demais com Eduardo Gil e Zero no Amor (Solo), e o primeiro CD de High School Musical a Seleção que cantou 3 Músicas: Atuar, Dançar, Cantar; Tem Que Tentar com Fellipe Ferreira e Que Tempo é Esse!



Hoje Lenora podemos dizer que ela está de férias seu último trabalho foi em High School Musical O Desafio um filme feito pelos vencedores e pelos 8 finalistas de High School Musical A Seleção mas Lenora foi como participação especial, no concurso musical, bom ainda não sabemos se Lenora aparece mais no filme, pois o filme só estréia dia 5 de Fevereiro de 2010 com pré-estréias em São Paulo, no Shopping Eldorado dia 26 de Janeiro de 2010 e no Rio no Shopping Downtonw dia 27 de Janeiro de 2010 ainda não sabemos sobre horários. Foi Moroni Cruz que postou isso no seu twitter. Veja Lenora Hage em High School Musical O Desafio:



Lenora Hage, faz a personagem Ana na serie Quando Toca o Sino a primeiro serie feita interamente no BRASIL!!! ANA É A INTELECTUAL E MAIS DRAMÁTICA DA TURMA. ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA RESPONDER AS PERGUNTAS DO PROFESSOR. PRETENSIOSA. ADORAS OS NOTÍCIARIOS INTERNACIONAIS. LÊ DIARIAMENTE MATÉRIAS SOBRE POLÍTICA E ECONOMIA E TEM FACILIDADE COM NÚMEROS. SABE BASTANTE SOBRE MATEMÁTICA.
USA ROUPAS CONFORTÁVEIS, É ANTENADA E FAZ SEU PROPRIO ESTILO. INTERRESSA – SE POR ESCOLOGIA E PRETENDE SALVAR O MUNDO.


Quando Toca o Sino é uma serie que contém 37 episódios, a serie mostra o que acontece com 8 amigos, durante os intervalos entre aulas, o elenco é conposto pelos talentosos participantes de Disney High School Musical a Seleção


Bom ainda estamos esperando a SEGUNDA TEMPORADA DE QUANDO TOCA O SINO, com muitas novidades,surpresas e muito mais diversão para esse 2010!

1 comentários:

Letícia disse...

Meninas AMEI o blog!! Tá super D+!! Muuuito lindo!! Adorei as coisas q vcs esreveram sobre a Le tinham algumas q eu ñ sabia, e adorei ficar sabendo!! Estou louca pra ver as novidades!! Vcs estão de PARABÉNS!! Muitos Beijos & Borboletas!! S2