sábado, fevereiro 20, 2010

Saiba Mais sobre cada Um Dos Personagens de Quando Toca o Sino

Fred - Um menino tímido, apaixonado por Isabela, e com a ajuda de seus amigos e através da música tenta conquistá-la, mas sempre algo ou alguém atrapalha.


Ana – É a menina mais inteligente de todo o colégio e sempre usa a matemática e a física para tentar resolver os problemas. Seu mundo cai quando tira 9,5. É apaixonada por Cadu, mas por ser tímida, não consegue se declarar.



Cadu – Cadu é apaixonado por esportes, principalmente o futebol e o surf, é o capitão do time do colégio e tem um sonho de se tornar um grande jogador de futebol. É apaixonado pela Ana, mas nunca consegue se declarar.



Isabela – Uma menina “patricinha” que é super vaidosa, apaixonada por roupas, sapatos, maquiagem e não vive sem seu celular. Gosta do Fred e morre de ciúmes quando o vê conversando com outra garota.



Alice – Ela é Atrapalhada, avoada, tímida, e sempre diz o que pensa, às vezes parece estar no mundo da lua. É apaixonada por Ramiro, mas também sente algo especial por Rodes.






DJ – Apaixonado pela música, Dj sempre inventa um novo passo de dança. Não vive sem seu fone de ouvido e é conhecido como o fofoqueiro. É apaixonado também pela aluna francesa, Michele.




Rodes – Muito supersticioso, ele carrega uma madeirinha no bolso. É apaixonada por duas meninas: Alice e Paola. Apesar de ser relacionar muito bem com todos, ele não se dá com Ramiro desde quando recebeu dele o apelido de corvo.



Duda – Ela não gosta da rotina, gosta de emoção, e por isso está sempre atrás de novas experiências. Quando não consegue terminar de falar o que pensa, ouvimos o “cri cri”.

Participação Especial:


Paola – Conhecida como a Diva, ela é uma cantora de sucesso e que só vai à escola nos dias de prova. Ela adora ser reconhecida por todos e nunca abandonaria a musica.







0 comentários: