quarta-feira, março 31, 2010

Resultado do novo LAYOUT!

Galera, como nós falamos hoje, vocês poderiam votar para o melhor layout para o blog, no twitter tivermos varios votos e o layout vencedor foi:



2ºLayout:

Agradecemos à todos que votaram!!

Beijos e Borboletas

Lenora Fans

Escolha o Layout do BLOG!

Galera em comemoração aos 3 meses de BLOG Lenora Fans gostariamos de trocar nossos layout, mas para isso precisamos a ajuda de vocês! Estamos disponibilizando para vocês 2 layouts para o blog! Vocês quem irão escolher qual será o proximo layout do blog. Comentem nessa materia, deixem recados, ou respondam no nosso twitter @Lenora_PN_Fans esses são os layouts:


1º Layout:

2ºLayout:

Qual é o Seu Favorito?? O Resultado sai Hoje a noite!

domingo, março 28, 2010

3 meses do Fã Clube Lenora Fans!







Galera, hoje o nosso fã clube faz 3 meses! Fazemos o fã clube com o maior carinho e dedicação e queremos agradecer de coração a nossa querida Lenora Hage, a todos que nos apoiaram, a Natthy Nogueira que nos ajudou bastante nesses 3 meses, e a todos os parceiros: Fc Olavo Cavalheiro, Fc Lenora Hage, Blog Pamela Otero, Fc High School Musical O Desafio e Quando Toca o Sino, Fc Disney Channel World, HSM 2 Senior Year, HSM Brasileiro, Fc High school musical forever, FC Selena Gomez Br, Sorandom Br e Fc Samuel Nascimento, todos são incríveis e nós indicamos todos eles à vocês!




Muito obrigada a todos mesmo! Vocês são muito especiais para nós!






Continuem visitando o nosso blog e acompanhem todas as novidades sobre a Lenora!






Beijos e borboletas



sábado, março 27, 2010

Lenora Fans no YOUTUBE + Surpresa!!


Galera agora o Lenora Fans tem sua própria conta no YOUTUBE visitem: www.youtube.com/user/lenorafans1 lá terão alguns videos da Lenora, como entrevistas, reportagens, shows, musicais, teatro, apresentações... Em breve vocês poderão conferir com exclusividade do Lenora Fans sobre a Lenora com nosso logo nos vídeos!!! Inscrevam-se e sejam nossos amigos!!! Galera gostaríamos de avisar que preparamos uma surpresa mas vocês só saberão quando chegar-mos nas nossas 3000 visitas a Lenora irá nos ajudar a realizar esta linda surpresa!!!! Estão ansiosos?? Comentem ou escrevam recados aqui no nosso twitter @Lenora_PN_Fans sobre o que vocês acham que é!! Quem adivinhar vai ter uma chance extra para ganhar!

Enviem;

“Nome:
Idade:
Estado:
Sugestão sobre o que é a surpresa!”


Iremos postas a resposta quando alcançarmos as 3000 visitas!!!!
Participem!!!!!

Beijos e Borboletas

terça-feira, março 23, 2010

Lenora Atualiza seu Papolog!

Galera temos uma noticia, não foi a Lenora quem escreveu a ultima mensagem em SEU papolog, alguma pessoa muito má que rakeou , escreveu mas Lenora, disse que ficou muito supresa e escreveu uma outra coisa em seu papolog, nos desculpem, pela última noticia rápida, nós não sabíamos que não foi a LE que escreveu!!!



Vejam o que ela escreveu:
Olá pessoal!!!Estava morrendo de saudades de vir aqui postar hehe Mas devo dizer que fiquei assustada quando cheguei aqui. Havia um post de "minha autoria" falando que estava sumida e tal, no entanto eu não tinha escrito nada daquilo. Alguém invadiu meu papolog!!!! aiai e ainda por cima me escrevem sumiço com dois "s" hahaha aff!Enfim... deixando a invasão do meu blog de lado hehe quero dizer que mês que vem terei algumas novidades de Quando Toca o Sino para contar e estou super ansiosa heheAndei realmente sumida, porque várias coisas aconteceram e fquei meio enrolada. Como muitos já sabem, fiz uma viagem maravilhosa de férias. Foi um sonhho! Mas já estou de volta e passarei por aqui mais... eu prometo! Athenas, Grécia.Muitos beijos e borboletas

Pelo o que Lenora disse vão vir supresas de Quando toca o Sino o que será que vai acontecer?? Show? 2ºTemporada?? Novos Personagens?? DVD?? Filme?? Não sabemos o que esperar mas pela animação de Lenora vai ser alguma coisa bem legal, e interessante!

Visite o papolog da Lenora Clicando Aqui!

domingo, março 21, 2010

Ausencia!!

Galera o Blog Lenora Fans, ficará um tempo sem novidades, por causa de assuntos pessoais e somente no final da semana iremos voltar com todas as novidades, de Lenora hage e Quando Toca o Sino, pedimos desculpas!! Mas vocês podem continuar mandando sua homenagem e sua mensagem para Lenora que vamos ver!! Deixe seu recado aqui no blog! E visite nosso twitter www.twitter.com/Lenora_PN_Fans e nosso formpring www.formspring.me/lenorafans!!

Voltaremos o mais rápido possível!!

Beijos e Borboletas
Lenora Fans
Sua Maior fonte sobre a melhor atriz, cantora e bailarina do mundo: Lenora Hage

Biografia da Ana

Vamos conhecer um pouco mais da Ana, a personagem da nossa querida Lenora Hage em Quando Toca o Sino?









sábado, março 20, 2010

Novos Videos de High School Musical: O Desafio!


Galera nestas ultimas semanas a Disney disponibilizou no Zapping Zone alguns vídeos de High School Musica o Desafio, as músicas são, À Procura Do Sol, Eu Sabia e Novo Ano Começou! Assistam HSm O Desafio em Todos os cinemas do Brasil!!


À Procura Do Sol (Renata e Bia)


Eu Sabia Romeu e Julieta (Renata e Olavo)


Novo Ano Começou (Elenco)


Agradecemos a Vandga por nós disponibilizar esses vídeos na internet!!

sexta-feira, março 19, 2010

Lenora Hage em Jonas Fãs!!


Galera vamos relembrar um pouco sobre o Programa Jonas Fãs?? Nesse programa a apresentadora era Lenora Hage, ela dizia sobre o novo DVD dos Jonas em 3D, e sobre sua turnê pelo Brasil!! Vamos ver o 1º e o 2º Episódios desse programa! Respondam a nossa enquête também “Você Gostou de Lenora Hage em Jonas Fãs?”.

Episódio 1:





Episódio 2:

domingo, março 14, 2010

Episódios de Quando Toca o Sino!!


Vejam agora todos os episodios de Quando Toca o Sino, isso foi divulgado na pagina do Quando Toca o Sino no Wikipédia:




1. O Treinamento
2. Drama
3. A Diva (Dia de Prova)
4. Coisa de Menina (A Performance)
5. Dia de Jogo (O Jogo)
6. Poesia
7. O Galã (O Bonitão da TV)
8. O Beijo
9. A Banda
10. Prova Final (Prova de Química)
11. Campanha Eleitoral (A Eleição)
12. Arnaldo (Paixão Falsa)
13. Tribos
14. Crise - parte 1
15. Crise - parte 2 [com Clipe A Hora Certa]
16. O Professor (O Novo Professor)
17. Tímida
18. Fofocas da Imprensa (Jornal da escola)
19. Peça da Escola
20. Dia Da Verdade
21. Brigas (O Duelo)
22. Show De Talentos - Parte 1
23. Show De Talentos - Parte 2 [com clipe Quando Toca o Sino]
24. Como Conquistar um Homem (Indecisos)
25. Semana da Amizade
26. A Aluna Francesa
27. Sonhos e Pesadelos
28. Namorados Cheios de frescura
29. Saindo com os Namorados
30. Os Solitários
31. Homem das Cavernas (Espantando os Garotos)
32. Riquinho (O Aluno Estrangeiro)
33. O Grande Dia (Rivais)
34. Beijo Roubado (O Quase Primeiro Beijo)
35. Falsas Intenções
36. Trocando as Bolas


Diferentemente do que consta no roteiro, algumas pessoas disponibilizaram vídeos dos episódios com nomes diferentes - os que estão entre parênteses acima.

Rumores sobre o elenco de Quando Toca o Sino em novo FILME?

Surgiram rumores na net que o elenco de ''Quando Toca o Sino'' estarão no novo filme da Disney, ''Tudo ou Nada'‘. De acordo com a fonte, o filme seria assim: Milena (Lenora Hage) é uma garota que chega na cidade e vai para uma escola nova.Lá ela se torna amiga de Marina(Pamela Otero)e de Paulina(Bia Machado) e inimiga de Natália (Carolina Calheiros) e de Luiza(Karol Candido), e mais:ela desperta o amor de Bruno(Bernardo Falcone), Jorge(Moroni Cruz) e de Miguel(Samuel Nascimento).


Estréia:2010(Dezembro)
Somente no Disney Channel


Elenco:Lenora Hage
Bernardo Falcone
Moroni Cruz
Samuel Nascimento
Bia Machado
Pamela Otero
Carolina Calheiros
Karol Cândido
Olavo Cavalheiro

sexta-feira, março 12, 2010

Fotos da Viagem de Lenora Hage!

Bom galera como prometido todas as fotos que Lenora postar em seu twitter iremos postar aqui, essas foram as fotos, espero que vocês gostem:



quarta-feira, março 10, 2010

High School Musical na Sessão Da Tarde!





Hoje na Sessão da Tarde exibida na Globo Passou High School Musical, e nesse filme contém a música Breaking Free que Lenora junto com Fellipe Ferreira Canta Tem Que Tentar, mas Lenora canta na versão brasileira vejam o vídeo Breaking Free (o começo está em Espanhol):








Agora veja Tem Que Tentar:







Beijos e Borboletas

segunda-feira, março 08, 2010

Feliz Dia Das Mulheres!

Hoje é o Dia Internacional das Mulheres, e queríamos dar os parabéns à todas as mulheres do mundo e principalmente À nossa querida LENORA HAGE e as donas deste maravilhoso FC!!!Mas também queremos dar os parabéns as amigas de trabalho de Lenora e a sua mãe!! Mulheres aproveitem este dia, para ser SEU dia, pois hoje é uma data em que homenageia nós mulheres batalhadoras na vida!! Queríamos mostrar à vocês um poema em dedicação as mulheres:



A beleza de uma mulher
Não está nas roupas em que ela usa,
Na imagem que ela carrega,
Ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A beleza de uma mulher
Tem que ser vista
A partir dos seus olhos
Porque esta é a porta
Para o seu coração.
A beleza de uma mulher
Não está nas marcas de seu rosto.
A verdadeira beleza de uma mulher,
Está refletida na sua alma,
Está no cuidado que amorosamente tem
(pelos outros).
A paixão que ela demonstra.
A beleza de uma mulher
Com o passar dos anos, apenas cresce!


Gostaríamos de dar os parabéns especial para: Pamela Otero, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Bia Machado, Carol Carlheiros, Karol Cândido, Nathália Ribeiro, Patrícia Almeida, Natthy Nogueira... E PRINCIPALMENTE à NOSSA QUERIDA: LENORA HAGE Parabéns pelo seu dia!!!

Creditos 2ºfoto: Fc Lenora Oficial

domingo, março 07, 2010

Lenora em HSM A Seleção

Em HSM A Seleção, Lenora cantou quatro músicas: Fico assim sem você (Com Daniel Bianchin), Tem que tentar (Com Fellipe Ferreira), I say a little prayer for you (Com Renata Ferreira) e Volta pra mim (Com Pamela Otero). Que tal relembrar-mos um pouquinho?


segunda-feira, março 01, 2010

2000 Visitas!!!


Galera nós agradecemos muito por vocês terem visitado o Blog, e o nosso twitter, isso é muito importante para nós, fizemos tudo para homenagear a Lenora com o melhor jeito possível e mais carinhoso, por que ela merece muito mais que tudo isso, agradecemos muito também aos nossos parceiros: Fc Olavo Cavalheiro, Fc Lenora Hage, Blog Pamela Otero, Fc Moroni Cruz, Fc Bia Machado, Hsm 2 Senior Year, Fc High School Musical O Desafio e Quando toca o Sino, FC Disney Channel World, HSM Brasileiro que são sites incríveis e super legais, nós indicamos à vocês!!!

Nosso blog já tem 2 meses e foi criado no dia 28 de Janeiro de 2009!!! Estamos felizes por nosso blog fazer bastante sucesso, pois fizemos tudo com muito carinho, amor, dedicação!!!
No twitter já temos 63 seguidores!! E também criamos um
formspring aonde vocês podem nós fazer varias perguntas!!! Agradecemos novamente a nossa amiga Natthy Nogueira, por nós ajudar todos esses 2 meses de blog!

Muito Obrigada, à todos que vistam o blog, e acompanham todas as novidades sobre a Lenora!!!!
Beijos e Borboletas

Lenora Volta de Viagem!

Hoje Lenora Hage voltou de sua viagem para ROMA, e postou em seu twitter uma nova foto de sua viagem, e olha quem ela encontrou lá! A Disney está em todos os lugares!! E nesses tempos que Lenora ficou fora nosso blog, ficou um pouco sem novidades, por causa da ausência de Lenora, mas agora o blog vai voltar a se atualizar com muitas novidades!! Lenora disse que tirou muitas fotos mas até agora só temos essa, e as donas do blog fizeram homenagens para a Le! Estamos com muita saudades da Lenora!! E agora que alcançamos 2000 visitas no blog estamos mais felizes ainda, são muitas surpresas para 1 dia só!!! Vejam as Homenagens abaixo:




Estamos tentando nós comunicar com a Lenora para saber tudo sobre sua viagem e postar no blog!!
Beijos e Borboletas!