sábado, maio 01, 2010

HOJE É O GRANDE DIA!


Hoje dia 1 de maio é o ANIVERSÁRIO da nossa querida homenageada Lenora Hage!! Neste dia tão especiall, não poderia faltar novidades é claro! Já está no ar o site oficial do Livro dos Fas: http://livrodosfanslenora.blogspot.com lá estão todas as mensagens e todas as homenagens enviadas por vocês! Bom ainda nao sabemos se Lenora já recebeu o Livro, mas já foi enviado! E HOJE Lenora também gravou novos episodios de Jonas Fãs, e quando esses episodios forem postados vocês irão ver em primeira mão os novos episódios de Jonas Fãs!E em alguns meses iremos ver Lenora Hage como ANA nas telonas pois vem ai: Quando toca o Sino 2! As Gravações já começaram!!!!
Lenora,
O Lenora Fans que lhe desejar muitas felicidades, muita paz, amor, alegria, amizade, harmonia, sucesso por toda sua vida!
Esperamos que este dia seja muito especial para você, porque você merece! Quando criamos o Livro dos Fãs foi para aproximar os fãs à você! E para que voce reconheça que seu trabalho e talento foi reconhecido! Nós lhe amamos demais!!! Que você possa realizar todos os seus sonhos e seus desejos! Você é nossa estrela, e sabemos que essa estrela nunca vai parar de brilhar!

0 comentários: