segunda-feira, julho 05, 2010

Entrevista com os fãs - Jhennifer Bianca


Agora no twitter estamos sorteando a cada semana uma(um) novo(a) fã para entervistar! A grande sortuda da semana foi Jheniffer Bianca - @jhebianca
Veja a entevista:



1 - Você assistia HSM a seleção? Se sim, para quem você torcia?

R: Sim,eu assistia! Olha, pra falar a verdade, eu torcia muito pela Pamela Otero. Assim, sempre achei que todos ali têm potencial pra serem grandes artistas. Mas sempre apostei na Pamela!

2 - Em quando toca o sino, quem você gosta mais?

R: Olha, como já dito, eu gosto muito da Pamela. Mas a minha segunda personagem mais querida e que eu amo muito é a Lenora Hage.

3 - Você conhece a Lenora Hage?

R: Sim, eu conheço! Aconteceu no show da Demi Lovato, em São Paulo e eu fiquei muito feliz de conhecê-la. Ela é uma pessoa muito simpática e bem atenta aos seus fãs. Fiquei impressionada pelo jeito que ela nos trata.Sempre dando atenção e sempre muito simpática.

4 - Quem de HSM Brasil você já conheceu? Como foi? Como você se sentiu?

R: Nossa quase todos. Quem eu NÃO conheci foi o Victor Amado e o Junior Wolf. Adoraria conhecê-los. Bom, conhecer esse pessoal maravilhoso foi muito bom. Todos eles são mega simpáticos com cada um de nós... por mais que canse ficar sorrindo pra todo mundo,dando autógrafos e tirando fotos,eles sempre dão a maior atenção pra gente e com a maior vontade.Eu acho que eles amam isso. Eles merecem todo o carinho do mundo, porque são muito dedicados e esforçados, por isso conseguiram chegar até aqui. Com a força de vontade que eles têm, eles vão muito longe. Ah, eu me senti como se estivesse sonhando o sonho mais perfeito que uma pessoa pode ter. Sei lá, na hora você fica tremendo, gelada, não acreditando naquele momento, mas aproveitando de uma maneira que não dá pra acreditar.Do mesmo jeito que eles são simpáticos conosco,nós somos simpáticos com eles,porque eles merecem.Na hora você pensa que vai ficar desesperada pra pedir um autógrafo e tirar uma foto.Mas não,você age tão tranqüila que nem entende.Todo mundo age do mesmo jeito: ‘‘Oi,tudo bem?Posso tirar uma foto com você?’’. E assim vai saindo um papinho, mas tudo controladinho sem nenhum grito que os assuste... As vezes,pode até rolar um choro na frente deles mesmo,mas não gritos escaldantes HISAHDASOIDHSA.Bom,só sei que todos os dias que me encontrei com eles,foram maravilhosos,especiais e inesquecíveis.Vou levar esses momentos por toda minha vida,sem esquecer,se quer,uma palavrinha dita por cada um deles.Eu os amo muito.

5 - Qual é seu personagem favorito em HSM o desafio?

R: Bom, do elenco é a Renata. Acho-a muito dedicada, delicada e linda. Mas dos artistas convidados, a minha preferida é a Thays Correa Gorga.

6 - Com quem você mais se identifica em Quando Toca o Sino?

R: Eu acho que me identifico muito com a Ana, personagem da Lenora. Eu sou bem estudiosa e gosto de fazer as coisas da escola muito bem feitas.Eu gosto de um episódio de Quando Toca o Sino em que a Ana tira uma nota 9,5 em física,porque já aconteceu a mesma coisa comigo.Eu estudei muito pra uma prova que teria na escola e estava certa de que sabia tudo.Fiz a prova e na outra semana saiu o resultado.Eu tirei 9,5 por uma palavrinha que errei e a professora tirou meio ponto da minha nota.Fiquei um pouco chateada por causa daquilo e ficava falando pra minha amiga que eu não aceitava aquela nota por causa de uma palavrinha que errei.No final,não fiquei tão chateada assim,porque também nem era uma nota baixa.


Bom meninas, amei dar essa entrevista pra vocês... Que vocês continuem firme e fortes com o Lenora Fans que sempre trás novidades da Lê pra nós e tenho certeza de que ela adora o blog e vocês também (: Saiba que a nossa amizade é muito importante pra mim!
Beijos e grande abraço pra vocês.
Jhe *-*

0 comentários: