segunda-feira, julho 05, 2010

Entrevista Especial com Pamela Otero!


Por e-mail o Lenora Fans entrevistou a Atriz de Quando Toca o Sino e parceira de Lenora Hage: Pamela Otero, as perguntas são sobre High school Musical a Seleção, Pamela prefereriu sobre Quando Toca o Sino, mas futuramente estamos preparando uma surpresa para vocês, sobre a 2º temporada de Quando Toca o Sino!


Veja abaixo a entervista:

Como foi essa experiencia High School Musical a Seleção em sua vida? O que mudou?

Encarei a seleção como um grande teste, dos quais já estou acostumada a fazer à um bommmmmmm tempo!!! A diferença é que lá criei laços, conheci pessoas e pude estudar mais das três artes que amo tanto: canto, dança e interpretação! A seleção me ensinou a ser uma pessoa mais forte e persistente!

Como se sentiu ao ser eliminada? E como foi receber a noticia sobre que estaria em Quando Toca o Sino?

Uau, sensações bem distintas... Acho chato falar da eliminação, foi triste... foi triste sair do confinamento e me separar de pessoas q gostava tanto e foi triste ver que o meu objetivo naquela seleção não seria alcançado: não iria mais protagonizar o filme que tanto queria... Massss, Deus fecha uma porta e abre uma janela (literalmente) e surgiu em minha vida a janela do QTOS rsrsrs!!! É bom demais saber que a Disney gosta do meu trabalho e aposta em mim numa versão brasileira de uma série que já é um sucesso lá fora! Fiquei mega feliz, mesmo!

Como era seu relacionamento com a Lenora na Academia de Artes?

Lê e eu nos falavamos pouco na casa, nos conhecemos mais na semana de nossa apresentação juntas! Mas sempre a achei uma pessoa especial e muito esforçada!!! E a cada dia que passa gosto mais dela como pessoa e artista!

Como se sente quando um fã chega em você pedindo uma foto e um autografo? Qual dica você daria para alguem que quer ser Artista, Cantor ou Dançarino?

Nossa, fico muito feliz e adoro! Esse carinho é muito bom!!! Tiro fotos e dou autógrafos com todo prazer do universo!!! Nada melhor do o reconhecimento do meu trabalho...Se eu pudesse dava um abraço bem apertado em cada um que admira meu trabalho como forma de retribuição!

Dica: Pra ser artista temos que estar preparados, então estude sempre e muito... Dependemos de um pouco de sorte, estar na hora certa e no lugar certo... e quando isso acontecer, TEMOS q estar preparado pra não deixar a chance escapar!

Se fosse para resumir sua vida no HSMBR em uma só palavra qual seria??

Experiência


Obrigada Pamela pela otima entervista que tivemos! Futuramente haverão super surpresas aqui no Lenora Fans!
Visitem seu twitter: @Pamela Otero

0 comentários: