terça-feira, julho 06, 2010

Jullie grava música para CR2 com JOE JONAS!


O Planeta Disney hoje postou uma super novidade! Jullie (Laila em QTOS2) irá gravar uma música com Joe Jonas para Camp Rock 2!

Veja a Notícia:

"No Brasil, quem grava a versão em português é a talentosa cantora Jullie, que fará um dueto com nada menos que Joe Jonas. A faixa no Brasil ganha o título “Eu Não Mudaria Nada Em Você”, que vai estar no CD “Camp Rock 2: The Final Jam“. A versão nacional apresenta o astro dos Jonas Brothers, o Joe, cantando com a brasileira Jullie, alternando frases em português e inglês numa balada romântica perfeita para conquistar os fãs e entrar no topo das paradas em todo o Brasil. Se você acha que Jullie apenas cantou a música, está enganado, pois foi ela que fez a versão da música em português.

Ao ouvir a canção, você vai descobrir que a voz de Jullie soará familiar para vocês, pois ela é dona da voz de personagens como Tinker Bell, Vanessa Doofenshmirtz do desenho “Phineas & Ferb”, das protagonistas de “Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela” e “Boa Sorte, Charlie!“, entre outros. Além disso, Jullie está na estrada há um bom tempo. A garota prodigio gravou seu primeiro CD aos 10 anos de idade e não parou mais."


Ansiosos par ouvirem?? Eu estou!


0 comentários: