Lenora Hage

Lenora Hage de Araujo Santos, nascida no Bairro da Tijuca no Rio de Janeiro no dia 01/05/1986.
Lenora sempre foi adepta a dança, mas principalmente ao ballet, se formou na escola do TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO. Aos 22 anos se formou em DIRETO na faculdade PUC - RJ. 
No fim de Dezembro de 2009 Lenora fez mais uma apresentação “O Quebra Nozes” com 3 apresentações em São Paulo e 1 (segundo ato) no Rio de Janeiro. Lenora nunca tinha pensado em cantar, mas quando teve a chance entrou e conseguiu, ficou entre os 18 finalistas de High School Musical a Seleção e foi para a Academia de Artes, que lá aprimorou o canto, a dança e atuação! Cantou as músicas: Lenora e Daniel Bianchin: Fico Assim Sem Você; Lenora e Fellipe Ferreira: Tem que Tentar; Lenora e Renata: I Say a Little Prayer For You; e Lenora e Pamela: Volta Pra Mim (Inédita)! Foi elogiada pelos jurados.Ronnie Jurado de Canto disse que ela é uma pessoa muito gentil, carinhosa e que são poucas pessoas no mundo assim e ela é uma! Tati jurada de Dança disse que apesar de dançar Ballet é uma ótima dançarina de Hip-Hop. Em uma das entrevistas Lenora disse que ao sair se sentiu triste e confusa! Mas teve coisa boa ela disse que amou virar figurinha e foi uma grande emoção fazer seu primeiro CD que hoje Lenora já fez 2 CDS Quando Toca o Sino cantando 2 musicas: Já Pensei Demais com Eduardo Gil e Zero no Amor (Solo), e o primeiro CD de High School Musical a Seleção que cantou 3 Músicas: Atuar, Dançar, Cantar; Tem Que Tentar com Fellipe Ferreira e Que Tempo é Esse!


Lenora Hage, faz a personagem Ana na serie Quando Toca o Sino a primeiro serie feita interamente no BRASIL!!! ANA É A INTELECTUAL E MAIS DRAMÁTICA DA TURMA. ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA RESPONDER AS PERGUNTAS DO PROFESSOR. PRETENSIOSA. ADORAS OS NOTÍCIARIOS INTERNACIONAIS. LÊ DIARIAMENTE MATÉRIAS SOBRE POLÍTICA E ECONOMIA E TEM FACILIDADE COM NÚMEROS. SABE BASTANTE SOBRE MATEMÁTICA.


USA ROUPAS CONFORTÁVEIS, É ANTENADA E FAZ SEU PROPRIO ESTILO. INTERRESSA – SE POR ESCOLOGIA E PRETENDE SALVAR O MUNDO.

Quando Toca o Sino é uma serie que contém 37 episódios, a serie mostra o que acontece com 8 amigos, durante os intervalos entre aulas, o elenco é conposto pelos talentosos participantes de Disney High School Musical a Seleção.

Lenora também toca Violão e Piano, fala inglês, e até Alemão! Na Academia de Artes sempre que dava Lenora ajudava os amigos com algumas notas do piano!