Quando Toca o Sino



...TRIM! AGORA VOCÊ TEM CINCO MINUTOS PARA CURTIR UM TEMPINHO COM SEUS AMIGOS – VAI LÁ!!!
“Quando Toca o Sino fala sobre aqueles 5 minutos cheios de conversa no corredor, no período entre as aulas, cada episódio se passa em frente á janela do corredor, começando e terminando com o sinal da aula..."
Então, onde você pode encontrar ânimo nesta intuição de ensino forçado? - Cinco minutos no corredor de descontração, conversas, lanches, paqueras e fugas. São apenas 5 minutos para pegar seus livros, ter uma vida e seguir para próxima aula - Então é melhor você aproveitar.
Quando Toca o Sino é uma série recheada de amizade, paquera, humor, sentimentos, e uma dose generosa de incertezas adolescentes. Ela trata de um grupo de 8 amigos e amigas unidos pelas aulas, pelos armários próximos e pela mesma missão de lidar com os mistérios da adolescência!"


É uma serie que contém 37 episódios (primeira temporada), o elenco é composto pelos talentosos participantes de Disney High School Musical a Seleção!




Em Maio e Junho de 2010 o elenco começou a gravar a Segunda Temporada da série, aonde uma personagem (Paola, Karol Candido) é eliminada da série, mas entra uma nova atriz (Laila, Jullie) em seu lugar, a 2º temporada começa a ser exibida pelo Disney Channel, no segundo semestre de 2010, e com as partcipações especiais de Renata, Olavo, Fellipe e Paula (Vencedores de HSM a Seleção), Demi Lovato (Sunny Entre Estrelas, Camp Rock), Benjamin Hojas (Jake e Blake), Thays, Bruno,Daniel e Yasmin (Zapping Zone).
Nova trilha sonora também conta! E talves novos pockets shows, ou sessões de autografos...