terça-feira, março 23, 2010

Lenora Atualiza seu Papolog!

Galera temos uma noticia, não foi a Lenora quem escreveu a ultima mensagem em SEU papolog, alguma pessoa muito má que rakeou , escreveu mas Lenora, disse que ficou muito supresa e escreveu uma outra coisa em seu papolog, nos desculpem, pela última noticia rápida, nós não sabíamos que não foi a LE que escreveu!!!



Vejam o que ela escreveu:
Olá pessoal!!!Estava morrendo de saudades de vir aqui postar hehe Mas devo dizer que fiquei assustada quando cheguei aqui. Havia um post de "minha autoria" falando que estava sumida e tal, no entanto eu não tinha escrito nada daquilo. Alguém invadiu meu papolog!!!! aiai e ainda por cima me escrevem sumiço com dois "s" hahaha aff!Enfim... deixando a invasão do meu blog de lado hehe quero dizer que mês que vem terei algumas novidades de Quando Toca o Sino para contar e estou super ansiosa heheAndei realmente sumida, porque várias coisas aconteceram e fquei meio enrolada. Como muitos já sabem, fiz uma viagem maravilhosa de férias. Foi um sonhho! Mas já estou de volta e passarei por aqui mais... eu prometo! Athenas, Grécia.Muitos beijos e borboletas

Pelo o que Lenora disse vão vir supresas de Quando toca o Sino o que será que vai acontecer?? Show? 2ºTemporada?? Novos Personagens?? DVD?? Filme?? Não sabemos o que esperar mas pela animação de Lenora vai ser alguma coisa bem legal, e interessante!

Visite o papolog da Lenora Clicando Aqui!

0 comentários: